Calleri celebra aniversário com trote dos companheiros

Jogador foi homenageado pelos colegas de elenco no último treino do São Paulo antes da final da Copa do Brasil contra o Flamengo.

Um clima leve marcou o último treino do São Paulo antes da final da Copa do Brasil contra o Flamengo; Calleri, que completou 30 anos neste sábado, recebeu uma “ovada” dos jogadores do São Paulo como presente de aniversário.

 A bola rola neste domingo a partir das 16h (de Brasília), no Morumbi. O Tricolor vai em busca do título inédito da competição, numa final que disputa apenas pela segunda vez na história – a primeira aconteceu em 2000. 

Presente de aniversário de Calleri pode ser a taça da Copa do Brasil e a idolatria da torcida Tricolor

Calleri celebra aniversário com trote dos companheiros
Foto: Divulgação

O argentino se divertiu com os colegas de time e levou o trote na brincadeira, mesmo tomando aquele tradicional banho completo de ovos e farinha.

Com 60 gols em 155 jogos com a camisa tricolor, Calleri se tornou um símbolo representativo do São Paulo. O atleta defendeu as cores da equipe por duas vezes.

Na primeira, em 2016, ele ficou apenas seis meses no São Paulo e conquistou rapidamente o carinho dos torcedores. O argentino anotou 16 gols em 31 partidas, foi artilheiro da libertadores, mas deixou o Tricolor em pouco tempo.

Longe da América do Sul, porém, o atleta nunca conseguiu repetir as atuações que teve no futebol brasileiro. O retorno ao Morumbi, sempre visto como uma questão de tempo e muito pedido pela torcida, foi confirmado em 2021.

Apenas uma partida separa o São Paulo da sua primeira Copa do Brasil. Caso o título venha, o caminho do Tricolor valoriza ainda mais a conquista: passou por cima de dois rivais (Palmeiras e Corinthians)e disputou a final contra o atual campeão (Flamengo).

Portanto, Calleri está a 90 minutos de confirmar o título e se permitir a sensação de idolatria, que é possível enxergar no carinho dos torcedores.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário