São Paulo define critério de última hora para escolher time titular

Pensando em prevenir desgastes, o São Paulo utiliza critério importante para definir equipe que inicia o jogo contra o Internacional.

O São Paulo vai avaliar as condições do gramado do Beira-Rio como critério para definir a escalação titular do time que enfrenta o Internacional, nesta quarta-feira, às 21h30, em Porto Alegre.

Preocupado com a possibilida de desgaste na equipe, o Tricolor ainda estuda a melhor estratégia para o jogo. Isso porque o primeiro confronto da final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, acontece já no próximo domingo (17).

Condição do gramado do Beira-Rio servirá de critério para definir o time titular do São Paulo

são paulo avalia gramado do beira-rio como critério para definir time titular
Foto: Paulo Pinto/saopaulofc.net

Um membro da delegação são-paulina vai até o Beira-Rio na tarde desta quarta-feira (13) para avaliar as condições do campo. A cidade de Porto Alegre sem sofrido com chuvas fortes, que podem prejudicar o gramado.

Arboleda, suspenso, e Wellington, que retornou ao Brasil após defender a seleção sub-23, são desfalques confirmados para o jogo contra o Inter. James Rodríguez, também não estará disponível, pois estava com a seleção da Colômbia. 

Alan Franco e Diego estão cotados para substuitir o zagueiro, enquanto Caio Paulista volta ao time titular, recuperado de lesão, na vaga de Welington.

Apesar do foco na final da Copa do Brasil,  que acontece no domingo (17), o São Paulo precisa recuperar pontos no campeonato, pois não vence há 6 partidas. Longe do seu objetivo de se classificar para a Libertadores pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor ocupa a 11ª posição e busca remontada na competição.

Se decidir optar por usar força máxima, o São Paulo pode entrar em campo com: Rafael; Rafinha, Alan Franco (Diego Costa), Beraldo e Caio Paulista; Pablo Maia, Alisson e Rodrigo Nestor; Lucas, Luciano e Calleri.

 

 

 

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário