William Gomes e Talles Wander devem reforçar São Paulo em final

Depois de fazerem a estreia pelo time principal do São Paulo, os atacantes entram em campo em busca de título neste sábado (25).

Estreantes no profissional do São Paulo na última quarta-feira (22), os atacantes William Gomes e Talles Wander devem reforçar o time sub-20, que disputa a final do Campeonato Paulista, neste sábado (25), contra o Palmeiras.

Os atletas não treinaram com o elenco principal na manhã desta sexta (24), já que retornaram ao trabalho com o sub-20 em preparação para a decisão. Assim, os garotos não devem reforçar o Tricolor na partida contra o Cuiabá.

William e Talles fazem parte dos planos de Dorival, mas são imprescindíveis para a equipe Sub-20 nessa final

William Gomes e Talles Wander devem reforçar São Paulo em final
Talles Wander marcou o único gol são-paulino no jogo de ida final do Paulista Sub-20 | Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

São Paulo teve 13 desfalques para a partida contra o Fluminense e se viu necessitado de reforços. Assim, a dupla se tornou a principal opção no banco de reservas para tentar mudar os rumos do jogo, que a essa altura já estava 1 a 0 para o adversário.

A torcida ficou feliz de ver os garotos em campo e esperam mais oportunidades nos últimos quatro jogos que restam na temporada. William Gomes foi um grande destaque na equipe sub-17, enquanto Talles Wander é artilheiro de tudo no sub-20. Este primeiro, portanto, já reforça a equipe mais velha.

Apesar disso, o retorno de ambos ao sub-20 acontece depois do técnico Dorival Júnior frear o entusiasmo sobre os jovens. O treinador preza pela preparação e não quer queimar etapas com a nova geração de jogadores de Cotia.

Assim, William Gomes e Talles Wander devem reforçar o time de base na decisão contra o Palmeiras. São Paulo, no entanto, precisa reverter uma desvantagem de 2 a 1 para o alviverde, placar do primeiro duelo em Cotia, na semana passada.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário