São Paulo se reapresenta visando clássico contra o Corinthians

Diferente do confronto contra o Coritiba, o Tricolor deve ir com força máxima para o clássico neste sábado (30).

O São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda nesta quinta-feira (28), após a vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro, e iniciou os preparativos para o clássico contra o Corinthians.

A bola rola no sábado (30), às 18h30, no Morumbi. Atualmente, o Tricolor ocupa a 10ª posição na tabela e precisa vencer para se manter longe da zona de rebaixamento.

Apesar de desfalque, São Paulo vai com força máxima para o clássico contra o Corinthians

São Paulo se reapresenta visando clássico contra o Corinthians
Reprodução/Redes Sociais

Os jogadores do time titular iniciaram o confronto contra o Coritiba no banco, pensando na total recuperação após o título. Entretanto, no Majestoso, todos eles retornam à equipe.

A única alteração em relação ao time que enfrentou o Flamengo na final da Copa do Brasil, no último domingo, é a baixa de Arboleda. O zagueiro foi diagnosticado com um estiramento na coxa esquerda e pode demorar até um mês para retornar ao time.

Arboleda sentiu a mesma coxa pouco antes da final, quando defendia a seleção do Equador nas eliminatórias da copa. Ele disputou o primeiro jogo contra o Flamengo normalmente, mas precisou de substituição na volta, com apenas 7 minutos de jogo.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário