São Paulo inicia os trabalhos com foco no clássico contra o Corinthians

O plantel Tricolor nem descansou após vencer a Portuguesa e já trabalhou no CT da Barra Funda visando o primeiro Majestoso do ano.

O elenco do São Paulo se reapresentou na manhã deste domingo (28) e já trabalhou com foco no clássico contra o Corinthians. A bola rola a partir das 19h30 de terça-feira (30), na Neo Química Arena, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

No dia anterior, o Tricolor venceu a Portuguesa por 1×0, no MorumBIS, com gol de Luiz Gustavo. A partida marcou, da maneira mais positiva possível a estreia do volante como titular. Logo depois do apito final, ele celebrou o momento.

O clássico contra o Corinthians é o primeiro grande desafio do São Paulo na temporada, por isso a equipe quer foco total

São Paulo inicia os trabalhos com foco no clássico contra o Corinthians
São Paulo se prepara para encarar o primeiro Majestoso do ano | Foto: Divulgação

Os atletas que atuaram por mais tempo na noite de sábado (27) permaneceram na parte interna do CT da Barra Funda para recuperação muscular. Em contrapartida, os demais atletas iniciaram os trabalhos do dia com exercícios de força comandados pelos preparadores físicos.

Em seguida, debaixo de muita chuva, Thiago Carpini e seus auxiliares comandaram trabalhos técnicos em espaço reduzido, já com alguns comportamentos individuais e coletivos pensando na partida de terça-feira.

Rafinha, Michel Araujo e Erick participaram de todos os trabalhos ao lado dos companheiros e podem reforçar a equipe. Por outro lado, Lucas e James foram ao gramado apenas para trabalhos com cargas individualizadas.

O lateral-direito Igor Vinícius, que deixou a partida contra a Portuguesa com dores na região posterior da coxa direita, passou por avalição do departamento médico e ficou em tratamento no REFFIS Plus. O atleta ainda passará por exames complementares.

O elenco do São Paulo volta a treinar na manhã de segunda-feira (29), novamente no CT da Barra Funda, finalizando a preparação para o Majestoso. Na partida, o Tricolor tentará quebrar o tabu de nunca ter vencido o rival na Neo Química Arena.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário