São Paulo ganha três desfalques para o jogo contra o Cuiabá

O Tricolor vem sofrendo com desfalques nas últimas rodadas, que se dividem entre cartões e lesões. Para o jogo contra o Cuiabá, são mais três confirmados.

O São Paulo terá mais três desfalques para enfrentar o Cuiabá no próximo domingo (26). A partida acontece às 18h30, no Morumbi, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Diante do Fluminense, nesta quarta, o volante Gabriel Neves foi expulso no primeiro tempo e cumprirá suspensão automática. Além disso, Diego Costa e Beraldo receberam o terceiro cartão amarelo e também estão serão desfalques.

Apesar dos desfalques, partida contra o Cuiabá também pode marcar retornos no São Paulo

São Paulo ganha três desfalques para o jogo contra o Cuiabá
Momento da expulsão de Gabriel Neves | Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Gabriel Neves vinha sendo reserva, mas recebeu uma oportunidade de começar jogando nesta quarta (22) por causa do número de desfalques para o meio de campo. A chance, porém, não durou nem 30 minutos.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário