São Paulo negocia patrocínios pontuais para final

Clube quer fechar com empresas para estampar espaços disponíveis no uniforme que usará na final da Copa do Brasil.

O São Paulo negocia patrocínios pontuais para estampar espaços disponíveis no uniforme que usará na final da Copa do Brasil.

A partida acontece às 16h, no Maracanã, contra o Flamengo. O Tricolor vai em busca do título inédito da competição, numa final que disputa apenas pela segunda vez na história.

O São Paulo fechou nova parceria ainda esta semana, mas aposta nos patrocínios pontuais para aumentar receita

Depois de anunciar nova parceria, São Paulo vai atrás de patrocínios pontuais para final
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc,net

O clube conversa com algumas empresas, como a LG, para ocupar a omoplata ou a parte traseira da barra da camiseta. As conversas vão se acelerar para um acerto depois do primeiro jogo da decisão do torneio.

Existe um otimismo para fechar as duas propriedades livres da camisa com marcas pontuais para a partida. A LG está próxima de um acerto, enquanto outras empresas ainda tem negociações em fase inicial

A delegação do São Paulo embarcou para o Rio de Janeiro na tarde deste sábado (16) após grande festa e mobilização da torcida Tricolor.

Esta semana, o clube já havia anunciado a chegada de uma nova patrocionadora, A Ademicon, empresa de consórcio e investimentos, que assinou contrato com o Tricolor até o fim de 2024.

A princípio, a empresa terá a marca estampada na parte frontal da camisa, acima do símbolo do clube do Morumbi.

O evento para o anúncio aconteceu na tarde desta sexta-feira (15) no Estádio do MorumbiAlém de estar presente na camisa, a Ademicon também terá, posteriormente, outras formas de divulgação como camarotes, placas de LED, entre outras possibilidades.

A estreia do uniforme modificado, inclusive, será neste domingo, às 16h (de Brasília), contra o Flamengo, pela primeira partida da final da Copa do Brasil.

O presidente Julio Casares afirmou que a parceira inclui uma plataforma, com o nome de  “SPFC consórcio”, para que a torcida Tricolor tenha benefícios em consórcios da Ademicon.

Em seguida, o diretor de marketing do São Paulo, Eduardo Toni, explicou a natureza da plataforma citada pelo mandatário. Nela, torcedores vão poder fazer diferentes consórcios em uma plataforma exclusiva. Compra de automóveis, imóveis e até viagens estão dentro do pacote.

– Negociamos há um ano. É importante deixar claro que o consórcio do São Paulo vai ser gerido pela Ademicon, que tem toda a expertise. O São Paulo vai dar a sua marca e terá uma remuneração além do dinheiro do patrocínio. Será de todo nosso interesse incentivar o torcedor através das nossas plataformas de mídia.

Nenhum dos valores foi divulgado, devido a cláusulas de confidencialidade e ao fato dos patrocínios pontuais ainda estarem em fase de negociação, porém Eduardo Toni garante que o acordo será bom para ambos os lados.

 

 

 

 

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

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