Dorival tem sérios problemas no meio-campo para a partida contra o Fluminense

A equipe encerrou a preparação para enfrentar o Fluminense e se prepara para viajar ao Rio de Janeiro, com desfalques importantes.

Dorival Júnior teve problemas, sobretudo no meio-campo, para montar o São Paulo que entrará em campo diante do Fluminense. A ausência inesperada de Lucas fez com que o técnico precisasse mudar os planos para a partida.

O duelo contra o Tricolor Carioca acontece quarta-feira (22), às 21h30, no Maracanã,  em reposição de jogo adiado da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. O São Paulo, no entanto, encerrou a preparação para a partida nesta terça-feira (21).

Problemas no meio-campo podem abrir espaço para atletas na lista de convocados por Dorival

Dorival tem sérios problemas no meio-campo para a partida contra o Fluminense
Diego Costa em atividade nesta terça-feira | Foto: Divulgação

Além dos 12 desfalques confirmados até a última segunda-feira (20), o treinador também não contará com Lucas Moura. Existia uma grande expectativa para a volta do meia-atacante, mas ele não se recuperou completamente da lesão na coxa a tempo de ficar à disposição

Sem Wellington Rato, suspenso e Michel Araújo, fora por questões contratuais, Dorival não poderá contar com os dois jogadores que vinham atuando pelos lados do meio de campo. Sendo assim, Juan pode ganhar vaga em um dos lados, acompanhado por Luciano mais à frente.

Além deles, James Rodríguez, Arboleda e Ferraresi estão convocados pelas suas seleções) e também desfalcam o Tricolor. Rodrigo Nestor, Calleri, Marcos Paulo, Galoppo e Igor Vinicius (recuperando de lesões) e Caio Paulista (questão contratual) também estão fora.

Com tantos problemas no elenco, Dorival optou por relacionar Talles Wander, Negrucci e William Gomes, das categorias de base, para o jogo desta quarta. Walce também fica à disposição do técnico.

A equipe são-paulina encerrou a preparação para a partida nesta terça-feira (21). O técnico Dorival Júnior e sua comissão iniciaram os trabalhos do dia exibindo um vídeo para os atletas, que na sequência realizaram o aquecimento no gramado sob a supervisão dos preparadores físicos.

Em seguida, Dorival e Lucas Silvestre comandaram um trabalho tático posicional seguido de um ensaio de bolas paradas. Para outra parte do grupo, houve ainda um trabalho técnico em espaço reduzido dirigido pelo auxiliar Pedro Sotero.

Igor Vinícius, Galoppo e Lucas, que se encontram em estágio de recondicionamento físico após se recuperarem de lesões, fizeram parte do trabalho com o grupo e parte com a preparação física.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário