Alisson evolui e pode reforçar São Paulo contra o Cruzeiro

Depois de sofrer um trauma na coxa, o volante treinou com a equipe e pode ser um reforço para o Tricolor na próxima partida.

O técnico Dorival Júnior recebeu boas notícias no treinamento desta terça-feira, no CT da Barra Funda; o meio-campista Alisson mostrou evolução de um trauma na coxa esquerda e pode reforçar o São Paulo contra o Cruzeiro.

O meia é dúvida, mas treinou normalmente em preparação para o jogo que acontece quinta-feira, às 20h. partida acontece no estádio do Morumbi, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este é um confronto direto, já que apenas 2 pontos separam as equipes na tabela.

Apesar da preocupação, Alisson deve reforçar o São Paulo e não precisará abrir dúvidas no meio-campo

Alisson evolui e pode reforçar São Paulo contra o Cruzeiro
Alisson em atividade no treino desta terça-feira | Foto: Divulgação

Ainda no primeiro tempo da partida contra o Athletico Paranaense, no domingo (29), quando o placar já marcava 1×1, Alisson sofreu uma pancada na coxa esquerda e sentiu fortes dores. Desse modo, o atleta acabou substituído no início da segunda etapa.

Na reapresentação da equipe no CT da Barra Funda, nesta segunda (30), o meio-campista permaneceu em tratamento. Sendo assim, a ideia é avaliar sua condição diariamente, até que seja liberado para voltar a campo.

Nesta terça-feira, porém, o volante treinou com a equipe em parte do tempo, fazendo exercícios técnicos no gramado. Em seguida, zagueiros e laterais trabalharam posicionamento defensivo, enquanto meias e atacantes fizeram uma atividade de construção ofensiva.

Desse modo, Alisson anima o staff Tricolor e pode sim estar presente na partida contra o Cruzeiro. Atualmente, o Tricolor ocupa a 11ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 38 pontos, e precisa de, pelo menos, mais sete pontos para se livrar de vez do rebaixamento.

Apesar de ser o segundo pior visitante da competição, o São Paulo se vale da força do Morumbi para pontuar no Campeonato. Todas as vitórias do Tricolor aconteceram com o apoio da torcida que conduz.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário