Rafinha provoca Caio Paulista e rivais do São Paulo após título; veja vídeos

Depois de levantar a taça da Supercopa com o São Paulo, Rafinha fez provocações aos rivais e ao ex-companheiro de equipe, Caio Paulista.

Com provocações a rivais e cutucada em Caio Paulista, que trocou o São Paulo pelo Palmeiras, Rafinha comandou mais uma vez a festa Tricolor. Agora, as comemorações foram pela conquista da Supercopa do Brasil.

Com boa atuação do lateral, o Tricolor empatou a partida por 0x0 no tempo regulamentar e levou a decisão para os pênaltis. Com a estrela de Rafael brilhando, o São Paulo venceu o rival por 4×2 e sagrou-se campeão.

Rafinha não poupou o ex-companheiro, Caio Paulista, das rimas no samba Tricolor

Rafinha provoca Caio Paulista e rivais do São Paulo após título; veja vídeos
Rafinha é grande líder do elenco do São Paulo | Foto: Rubens Chiri

Com um banjo em mãos, Rafinha puxou o improviso no tradicional samba de comemoração da equipe e fez a festa dos companheiros de São Paulo:

– Meu Tricolor é campeão! Chora a porcada, peixe e gavião – dizia a canção que o lateral deixou pronta antes da partida.

A provocação a Caio Paulista, que sequer entrou em campo, veio sem citar o nome do ex-companheiro.

– Se liga aí, Moreira, vê se preste atenção. Teve gente que pulou o muro, e foi vice-campeão. E aí, meu parceiro, só não vou dar um couro. Ficou com a medalha de prata, nós ficamos com a de ouro.

Confira detalhes da final da Supercopa

Primeiro tempo

Palmeiras e São Paulo imprimiram um ritmo intenso de disputa durante a etapa inicial. A primeira chance da partida foi do Palmeiras, logo aos dois minutos, em chute à queima-roupa de Rony para boa defesa de Rafael.

Os dois times se analisavam muito, e o Tricolor só conseguiu responder aos 23 minutos, quando Nikão chutou e obrigou Weverton a fazer intervenção. Em seguida, o adversário quase marcou com Mayke, mas Rafael salvou a equipe de novo.

O Palmeiras teve outra chance de abrir o placar aos 28, em cabeçada de Veiga após cruzamento de Rony, mas o lance não terminou em gol. O São Paulo, por sua vez, se defendia muito bem e criou grande chance aos 40. No lance, Nikão achou um ótimo passe para Luciano, mas o camisa 10 não finalizou de primeira e perdeu a bola. Desse modo, o placar permaneceu inalterado no primeiro tempo.

Segundo tempo

Assim como na primeira etapa, nesta o Palmeiras teve a primeira chance mais importante. Aos quatro minutos, Marcos Rocha acionou Mayke, que fez cruzamento para Flaco López finalizar pelo lado de fora da rede.

Depois disso, foram 20 minutos até que surgisse outra chance, qunado Jhon Jhon cabeceou por cima depois do cruzamento de Mayke. Depois, o Palmeiras só não abriu o placar aos 31 porque Moreira salvou em cima da linha.

O lance deu mais energia para o São Paulo, que aproveitou vacilo de Weverton na saída de bola para ter ótima chance com Calleri, mas o o goleiro conseguiu se recuperar e defender. Em seguida, numa ótima cobrança de falta, Galoppo quase fez um golaço.

Aníbal Moreno, depois de muito tentar, assustou em chute de fora da área. As duas equipes se esbarraram em deficiências específicas, mas tentaram até o fim. Apesar disso, o empate se confirmou e a decisão do título foi para a disputa de penalidades.

Nos pênaltis, o São Paulo venceu por 4 a 2. Calleri, Galoppo, Pablo Maia e Michel Araujo converteram para o Tricolor. Do lado do Palmeiras, Raphael Veiga e Gabriel Menino converteram, e Murilo e Piquerez se esbarraram nas defesas de Rafael.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário