São Paulo tem mais um desfalque por terceiro cartão amarelo

Depois de quatro desfalques pela mesma razão na última partida, São Paulo tem mais uma baixa para o jogo contra o Bahia.

O atacante Erison reclamou com a arbitragem após o empate do São Paulo com o Cuiabá, neste domingo (27), no Morumbi, e levou o terceiro cartão amarelo; o jogador, portanto, será desfalque contra o Bahia, nesta quarta-feira (29), às 20h, fora de casa.

O São Paulo tem perdido muitos jogadores por suspensão ultimamente. Diante do Cuiabá, a equipe não contou com Beraldo, Diego Costa e Rafinha por esse memo motivo. Gabriel Neves, no entanto, cumpriu punição após ser expulso.

Terceiro cartão amarelo de Erison deve atrapalhar planos de Dorival para o ataque do São Paulo

São Paulo tem mais um desfalque por terceiro cartão amarelo
Erison recebeu o terceiro cartão amarelo durante empate entre São Pelo e Cuiabá | Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Erison entrou já no meio do segundo tempo da partida contra o Cuiabá para ser uma referência de área, mas não fez muita coisa no tempo em que esteve em campo. Até arriscou um chute de fora da área, que acabou desviando, e parou por aí.

O jogador vem encontrando dificuldades para atuar nesta reta final de temporada. Depois de ficar de fora em boa parte do ano, por sucessivas lesões, ele teve algumas oportunidades com o técnico Dorival Júnior, mas não aproveitou.

De forma geral, o São Paulo teve a bola durante a partida, mas se esbarrou em um ataque inoperante. Rafael fez uma única defesa ao longo dos 90 minutos, e nem assim o Tricolor conseguiu exercer pressão sobre o Dourado.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário