São Paulo encaminha venda de Nathan ao Bragantino

O lateral de 21 anos tem tudo encaminhado para reforçar o Red Bull Bragantino na próxima temporada; confira detalhes e valores da negociação.

O São Paulo encaminhou a venda de Nathan ao Red Bull Bragantino no valor de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,3 milhões) por 50% do jogador. O Tricolor detém 90% dos direitos econômicos do jogador.

 Os outros 10% da equação pertencem ao próprio jogador. Sendo assim, o São Paulo vai seguir como detentor de 40%. Além disso, o clube também discute ficar com uma porcentagem de pelo menos 20% em uma futura venda do lateral-direito.

Venda de Nathan ao Bragantino vai ajudar a equilibrar as contas do São Paulo

São Paulo encaminha venda de Nathan ao Bragantino
Nathan vai defender o Bragantino em 2024 | Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Nathan tem contrato com o São Paulo até o final de 2024. Desse modo, ele poderia assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir do meio do ano e sair sem custos.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário