São Paulo conta com retorno de meia e libera quatro jogadores para negociações

O Tricolor não contou com quatro de seus jogadores durante a reapresentação, porque liberou os atletas para negociar com outros clubes.

São Paulo fechou o primeiro dia de treinos em 2024 com a volta do meio-campista Nikão, que defendeu o Cruzeiro por empréstimo em 2023, e a liberação de quatro jogadores que estão fora dos planos e podem negociar com outros clubes. 

O Tricolor anunciou que o lateral-direito Nathan e os meio-campistas Jhegson Méndez, Gabriel Neves e Talles Costa podem acertar suas transferências e que estariam liberados da reapresentação, que ocorreu na manhã do último sábado (06).

O primeiro treino do São Paulo em 2024 ainda contou com os novos jogadores do elenco

São Paulo conta com retorno de meia e libera quatro jogadores para negociações
Dorival chegou a comandar treinos ainda no sábado (06)| Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Com a presença dos recém-contratados Erick, Luiz Gustavo e Bobadilla e estreando os uniformes de treino produzidos pela New Balance, o elenco esteve no CT da Barra Funda no período da manhã, quando realizou avaliações fisioterápicas e de composição corporal.

No período da tarde, Dorival Júnior e sua comissão técnica já comandaram a primeira atividade no gramado em 2024. Divididos em dois grupos, os atletas fizeram um trabalho técnico em espaço reduzido intercalado com estímulos de corrida.

Felipe Alves, Walce, Caio, Pato, Erison e David deixaram o clube ao término de seus vínculos, em 31 de dezembro de 2023. Em relação a temporada passada, também deixaram o elenco o zagueiro Beraldo, negociado com o PSG, o lateral-direito Raí Ramos, emprestado ao Ceará, e o meia Pedro Vilhena, emprestado ao Sport Recife.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário