São Paulo recebe proposta milionária por lateral

Outro time paulista ofereceu algo em torno de 8 milhões de reais pelo atleta, que pode fazer sua última partida pelo Tricolor nesta quarta-feira.

São Paulo recebeu uma proposta do Bragantino pelo lateral-direito Nathan. A oferta é de 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 8 milhões) para a compra do atleta, formado nas categorias de base do Tricolor.

Nathan deve iniciar entre os titulares na partida contra o Flamengo nesta quarta-feira (6), às 21h30, no Morumbi, em razão da lesão de Rafinha. O jogo vale pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro.

São Paulo considera Nathan um lateral promissor e entende que a proposta deve ter valor maior do que esta

São Paulo recebe proposta milionária por lateral
Nathan em partida entre Cuiabá e São Paulo no primeiro turno | Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O Tricolor Paulista ainda não deu resposta positiva para a negociação, já que pretende aumentar um pouco mais os valores da proposta. O entendimento do clube, nesse sentido, é o de que Nathan tende a se valorizar ainda mais no mercado. Uma prova disso é que atraiu, recentemente, o interesse de clubes da Inglaterra.

De acordo com o ‘SBT’, o Bragantino já monitorava a situação do atleta e, antes mesmo do fim da temporada, sinalizou uma oferta para contratar Nathan como o primeiro reforço de 2024.

Aos 21 anos,  o atleta de Cotia teve boas oportunidades nesta temporada, já que Rafinha precisou ser poupado em diversos momentos. Assim, Nathan se consolidou como o substituto imediato do capitão Tricolor.

Dorival também testou o atleta como ponta direita, substituindo Wellington Rato em algumas oportunidades. O excesso de desfalques no São Paulo, nesse sentido, se tornou oportunidade para Nathan. Ele disputou 31 jogos em 2023 com a camisa são-paulina e anotou um gol.

 

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário