São Paulo atinge pior sequência da história como visitante

O empate diante do Athletico Paranaense fez com que o São Paulo chegasse a 15 jogos sem vencer fora de casa no Brasileirão, pior marca da história.

No último domingo (29), o São Paulo atingiu uma marca negativa em edições de Campeonato Brasileiro: o empate por 1 a 1 com o Athletico-PR registrou a pior sequência do Tricolor em partidas como visitante na competição em toda a história.

A apenas 8 rodadas para o fim da competição, o São Paulo não venceu uma partida sequer longe do Morumbi. Desse modo,  a equipe atingiu a marca negativa em um ano que era de comemorações.  

São Paulo ultrapassou a pior sequência como visitante, que aconteceu há 42 anos

São Paulo atinge pior sequência da história como visitante
Partida entre São Paulo e Athletico Paranaense | Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

No último domingo (29) o empate diante do Athletico Paranaense foi o 15º jogo seguido do Tricolor sem vencer longe do Morumbi pelo Campeonato Brasileiro. Isso só havia acontecido entre as edições de 1978 e 1981.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário