Mesmo com saída iminente, James segue treinando no São Paulo

Depois de pedir para sair da equipe, James Rodríguez permanece participando de treinamentos com o elenco são-paulino.

James Rodríguez publicou nesta terça-feira de Carnaval uma foto sua durante um treinamento no CT do São Paulo, em atividade realizada pela manhã. O jogador pediu pra sair do clube, mas segue nas dependências tricolores.

Ainda sem assinar a rescisão contratual, o colombiano cumpre a rotina de treinos junto do elenco. O estafe do jogador e a diretoria Tricolor ainda costuram um acordo financeiro.

Entenda impasses que leverão a saída de James Rodríguez do São Paulo

Mesmo com saída iminente, James segue treinando no São Paulo
O Colombiano publicou foto treinando no São Paulo | Foto: Reprodução/Redes Sociais

James participa das atividades com bola no campo e fica fora apenas da parte voltada para o jogo, como treino tático e posicionamento de bolas paradas. Nesse sentido, ele não participará do jogo contra o Santos, nesta quarta-feira (14), às 19h30, no Morumbis.

Na semana passada, o atleta comunicou o departamento de futebol que quer sair, e o clube aceitou rescindir o contrato do colombiano. O São Paulo ainda analisa as condições para encerrar o vínculo.

Na conversa, James teria proposto um acordo amigável. Como justificativa para o pedido, o jogador pontuou que teve poucas oportunidades no time e que gostaria de ficar perto de sua família.

O colombiano sequer atuou nesta temporada e nem foi inscrito para o Paulista. Frequentemente, o São Paulo informa que o atleta faz atividades com “controle de carga”,  indicando problemas físicos. James, porém, nega qualquer limitação à pessoas próximas.

O meia também teria relatado a essas pessoas um incômodo por uma suposta dívida com o clube, mas dirigentes do São Paulo dizem que esse tópico não entrou em questão na conversa.

Pelo clube, James fez apenas 14 jogos, todos no ano passado, e marcou um gol. O meia gerou grande expectativa em sua chegada, mas termina a passagem pelo São Paulo de forma melancólica.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário