Saiba onde assistir Palmeiras x São Paulo ao vivo

Palmeiras e São Paulo se enfrentam no Allianz Parque pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro; saiba onde assistir ao vivo.

Nesta quarta-feira (21), o São Paulo vai ao Allianz Parque enfrentar o Palmeiras pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro; saiba onde assistir. Diante do rival, o São Paulo busca sua primeira vitória fora de casa na competição.

A bola rola às 20h00 (de Brasília) e o São Paulo quer vencer para se afastar cada vez mais do perigo da zona de rebaixamento. O Palmeiras, porém, ocupa a 4ª posição e tenta garantir vaga na Libertadores.

Confira informações e onde assistir Palmeiras x São Paulo

Saiba onde assistir Palmeiras x São Paulo ao vivo
Jogo entre Palmeiras e São Paulo na Copa do Brasil | Foto: Paulo Pinto/saopaulofc.net

O jogo terá transmissão exclusiva do Premiere, canal pay-per-view do grupo Globo, que necessita de assinatura. Com o aplicativo, é possível assistir de qualquer lugar ou plataforma.

Como vem as equipes para o confronto

Palmeiras

A grande novidade no Palmeiras é o retorno do técnico Abel Ferreira. Após cumprir suspensão de dois jogos por insinuar ‘roubo’ durante a partida contra o Grêmio, o português volta ao comando do alviverde.

O Palmeiras inicia a rodada na quarta colocação, 47 pontos e campanha de 13 vitórias, oito empates e sete derrotas. 12 pontos atrás do líder Botafogo, o foco do time está em garantir a vaga direta na Libertadores do ano que vem.

Para o clássico, a tendência é que Abel mantenha a variação tática que deu certo contra o Coritiba. A equipe também terá o retorno do suspenso Endrick, que cumpriu punição pelo terceiro cartão amarelo.

São Paulo

Já garantido na Libertadores e próximo de confirmar a permanência na Série A, o São Paulo busca sua primeira vitória como visitante no Brasileirão deste ano. Em 13 jogos, foram seis empates e sete derrotas, com a segunda pior campanha fora de casa.

Pensando em acabar com o jejum, o São Paulo não pode contar com Pablo Maia, suspenso por acúmulo de cartões. Apesar de terem evoluído na recuperação, Arboleda e Luan devem continuar fora.

Os lesionados Galoppo, Marcos Paulo, Igor Vinícius, Calleri e Moreira também estão fora do Choque-Rei. Além disso, Patryck, que está disputando o Pan-Americano, em Santiago, no Chile, desfalca a equipe.

Em contrapartida, o técnico Dorival Júnior conta com o retorno de Caio Paulista, que cumpriu suspensão na última rodada. Com 38 pontos, o São Paulo está na décima colocação do Brasileirão.

Retrospecto

Pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras derrotou o São Paulo por 2×0 em pleno Morumbi. Os gols da partida foram de Gabriel Menino e Endrick, dois garotos formados pelo alviverde.

Na Copa do Brasil, porém, a coisa mudou de figura. As equipes se enfrentaram pelas quartas de final e, primordialmente, o São Paulo venceu por 1×0 no Morumbi, com golaço de Rafinha. Em seguida, no Allianz Parque, mais uma vitória, dessa vez por 2×1, com gols de Caio Paulista e David.

Desse modo, o Tricolor avançou para as semifinais, onde enfrentou outro rival, o Corinthians, e garantiu vaga na decisão. A campanha levou o São Paulo a levantar a taça de campeão da Copa do Brasil pela primeira vez.

 

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário