Rafinha e Moreira aliviam São Paulo em semana decisiva

Em meio à desfalques e preocupações com as extremidades do campo, Rafinha e Moreira aparecem com alívio para o técnico Thiago Carpini.

O São Paulo terá a semana mais importante da temporada nos próximos dias; nesse sentido, os retornos de Rafinha e Moreira serão importantíssimos para o Tricolor. Isso porque a equipe vivia certo drama no setor, que contava apenas com Igor Vinícius, que saiu machucado da partida contra a Portuguesa.

O Soberano enfrenta, na terça-feira, pelo Campeonato Paulista, o Corinthians tentando quebrar o tabu de nunca ter vencido o rival na Neo Química Arena. Logo depois, no domingo, no Mineirão, terá a Supercopa contra o Palmeiras, valendo o primeiro título do ano.

Moreira já entrou em campo no último jogo, enquanto Rafinha deve reforçar o São Paulo apenas no clássico

Rafinha e Moreira aliviam São Paulo em semana decisiva
Rafinha deve fazer seu primeiro jogo em 2024 diante do Corinthians | Foto: Divulgação

Às vésperas dos clássicos, o São Paulo poderia ter problemas nas laterais. Igor Vinicius sentiu incômodo na coxa direita durante a vitória por 1 a 0 sobre a Portuguesa, e não deve enfrentar o Corinthians. Welington, porém, jogou todas as partidas do Tricolor em 2024 e pode estar sobrecarregado fisicamente.

Nesse sentido, o cenário de preocupação para as laterais poderia ser crítico, mas o técnico Thiago Carpini teve duas boas notícias. Rafinha e Moreira, ambos laterais-direitos, já estão com a forma física 100% recuperada e podem reforçar o Tricolor contra Corinthians e Palmeiras.

Moreira já entrou em campo diante da Portuguesa e agradou à comissão técnica. Ele entrou no segundo tempo da partida, quando Igor Vinicius sentiu o incômodo na coxa e saiu, e mostrou segurança para ajudar em momentos mais complicados.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário