Saiba como comprar ingressos para São Paulo x Palmeiras na Supercopa do Brasil

Confira informações, preços e como comprar ingressos para a Supercopa do Brasil, disputada entre São Paulo e Palmeiras.

A venda de ingressos para a Supercopa do Brasil começa neste sábado (20), a partir das 14h, através do site da Bilheteria Digital. São Paulo e Palmeiras se enfrentam no Mineirão, em Belo Horizonte, no dia 4 de fevereiro, às 16h.

O Tricolor, que venceu a Copa do Brasil, disputa a competição pela primeira vez, enquanto o rival, vencedor do Campeonato Brasileiro 2023, é bicampeão da Supercopa. Desse modo, o técnico Thiago Carpini pode iniciar sua trajetória já levantando uma taça.

Veja detalhes e preços dos ingressos para a Supercopa do Brasil

Saiba como comprar ingressos para São Paulo x Palmeiras na Supercopa do Brasil
Ingressos da Supercopa entram em venda neste sábado (20) | Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

A venda será feita exclusivamente de maneira online. Os preços variam de R$298,00 a R$798,00.

O torcedor são-paulino terá seis setores à sua disposição para compra: Cadeira Superior Setor Amarelo, Cadeira Superior Setor Vermelho, Cadeira Superior Setor Roxo, Cadeira Inferior Setor Amarelo, Cadeira Inferior Setor Vermelho e Cadeira Inferior Setor Roxo.

Menores de 14 anos precisam ir ao estádio acompanhados dos pais ou responsáveis. 

Crianças de até 11 anos e 11 meses podem garantir entrada gratuita, mas precisam de um acompanhante maior de idade, de acordo com a Lei Municipal 10.942/2016.

A retirada será a partir de sábado (20/1), na bilheteria do Mineirão e na Entrequadra 102/103 Norte, em Brasília, no limite estabelecido pela lei. Os ingressos são limitados.

Para aquisição do Ingresso Social é necessária a doação de 1kg de alimento não perecível, que deve ser entregue no dia do evento.

Informações:
– Abertura ao público Geral: às 14h do dia 20/1;
– Ingresso meia entrada de acordo com a Lei nº 12.933/ 2013;
– Menores de 14 anos precisam estar acompanhados dos pais/responsáveis;
– Criança até 11 anos e 11 meses entrada gratuita mediante um acompanhante maior de idade, de acordo com a Lei Municipal 10.942/2016. A retirada será a partir de sábado (20/1), na bilheteria do Mineirão e na Entrequadra 102/103 Norte, em Brasília, no limite estabelecido pela lei. Ingressos limitados;
– Ingresso Social mediante doação de 1kg de alimento não perecível (entregar no dia do evento).

O torcedor também tem a opção de comprar os pacotes da Passaporte FC, agência de turismo oficial do São Paulo Futebol Clube. Ambos os planos garantem ingresso, esquenta pré-jogo e o transfer de ida e volta do estádio.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário