São Paulo e Palmeiras farão Choque-Rei histórico na Supercopa do Brasil

Disputa do primeiro título da temporada do futebol brasileiro será no dia 3 de fevereiro, em jogo único, ainda sem local definido pela CBF.

Com a confirmação da conquista do título brasileiro, o Palmeiras será o rival do São Paulo, campeão da Copa do Brasil, na disputa da Supercopa do Brasil de 2024. As equipes se encontraram muitas vezes esse ano.

O confronto já tem data: acontece no dia 3 de fevereiro, em jogo único. O local, porém, ainda não foi divulgado. Enquanto o São Paulo busca o primeiro título, o Palmeiras é o atual campeão.

Supercopa do Brasil promete grandes emoções entre São Paulo e Palmeiras

São Paulo e Palmeiras farão Choque-Rei histórico na Supercopa do Brasil
Confrontro entre São Paulo e Palmeiras pelo segundo turno do Brasileirão | Foto: Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Criado pela CBF em 1990, o torneio consiste na disputa entre os campeões brasileiro e da Copa do Brasil do ano anterior na intenção de ganhar o título de supercampeão nacional. A edição de 2024 será a sétima em toda a história.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário