Arboleda tem fibrose na coxa e é dúvida para a final

Pensando na grande decisão, o zagueiro passará por avaliação diariamente para saber se poderá viajar com a delegação no sábado.

O zagueiro Arboleda ainda é dúvida no São Paulo para o jogo contra o Flamengo, domingo, às 16h, a partida de ida da final da Copa do Brasil, no Maracanã.

O jogador passou por avaliação com médicos do clube nesta quinta-feira após se machucar em jogo da seleção do Equador. Ele não tem lesão, mas os exames apontaram fibrose na coxa esquerda, onde ele ainda sente muitas dores.

Apesar de não ter lesão, Arboleda ainda preocupa por dores na coxa e segue como dúvida para final

Arboleda deixou o campo lesionado na partida do Equador contra o Uruguai e é dúvida para final da Copa do Brasil
Reprodução

Titular da seleção do Equador, Arboleda precisou de substituição aos 25 minutos do segundo tempo do jogo contra o Uruguai depois de cair sozinho no gramado com dores na perna. Em seguida, passou por atendimento e deixou o local de maca, desolado, levando as mãos ao rosto em sinal de chateação.

Arboleda já seria desfalque contra o Internacional, nesta quarta-feira (13), pelo Campeonato Brasileiro, por estar suspenso e também em virtude da data Fifa. A preocupação, porém, se estende as duas finais da Copa do Brasil, contra o Flamengo, marcadas para os dias 17 e 24 de setembro.

Depois de passar por exames, nenhuma lesão foi constatada, mas o atleta tem uma fibrose na coxa esquerda. Esta é uma lesão muscular muito comum em atletas de alto rendimento, que causa dor e impede a totalidade dos movimentos.

Pensando na grande decisão, o zagueiro passará por avaliação diariamente para saber se poderá viajar com a delegação no sábado.

Reprodução/Redes Sociais

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário