Dorival comanda penúltimo treino antes da final

No domingo, a partir das 16h, no Morumbi, a equipe encara o Flamengo na briga pelo título da Copa do Brasil.

São Paulo fez na manhã desta sexta-feira o penúltimo treino antes da decisão da Copa do Brasil. No domingo, a partir das 16h, no Morumbi, a equipe encara o Flamengo na briga pelo título.

O Tricolor vai em busca do título inédito da competição, numa final que disputa apenas pela segunda vez na história – a primeira aconteceu em 2000.

Veja detalhes do penúltimo treino do São Paulo antes da final, nesta sexta-feira (22)

Dorival comanda penúltimo treino antes da final
Foto: Divulgação

A comissão técnica abriu os trabalhos do dia internamente, exibindo um vídeo para os atletas. Já em campo, depois do aquecimento, o elenco foi dividido entre ataque e defesa para trabalhar as posições de forma específica.

Dorival Júnior e Lucas Silvestre comandaram uma atividade de construção de jogadas, cruzamentos e finalizações, enquanto o auxiliar Pedro Sotero trabalhou o sistema defensivo em outro campo do centro de treinamento.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário