São Paulo tem reforços inesperados no treino desta sexta-feira

Seguindo a preparação para o duelo contra o Fluminense, que acontece no proximo dia 22, o São Paulo teve boas notícias durante treino nesta sexta.

São Paulo teve reforços importantes durante treino na reapresentação completa do grupo nesta sexta-feira (17), no CT da Barra Funda. Os meia-atacantes Lucas e Galoppo e o lateral-direito Igor Vinícius trabalharam com bola durante a atividade.

A atividade de hoje segue a preparação do Tricolor para a partida contra o Fluminense, que será na próxima quarta-feira (22), no Maracanã, pelo Brasileirão. O jogo tem expectativa para troca de faixas e ‘festa dos campeões’.

Além dos reforços, o São Paulo teve novidades sobre outros lesionados durante o treino

São Paulo tem reforços inesperados no treino desta sexta-feira
Igor Vinicius em treino nesta sexta-feira (17) | Foto: Divulgação

Lucas, já recuperado de problema na coxa esquerda, participou de toda a atividade, enquanto Galoppo, de volta após lesão séria no joelho, esteve apenas na primeira parte do trabalho, atuando como um coringa. Além disso, Igor Vinícius, em processo de recuperação de pubalgia, também participou inteiramente da sessão.

Depois do aquecimento, a comissão técnica dividiu o elenco em três grupos para um trabalho em espaço reduzido. Nesse sentido, o foco da atividade era o controle da posse de bola em situações de superioridade numérica, marcação sob pressão e intensidade

Em seguida, houve ainda um treino tático posicional com foco em saída de bola, transição e pressão. Lucas participou desta atividade de forma completa, enquanto Galoppo foi para outro gramado fazer atividades físicas individuais.

Apesar de treinar todo o tempo, Igor Vinícius vai seguir com um cronograma individualizado, com controle de carga e ponderação nas atividades. Não existe, porém, um prazo concreto para o retorno do lateral aos gramados.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário