Confira os resultados da base Tricolor neste fim de semana

Os times de 4 sub categorias da base Tricolor entraram em campo neste fim de semana pelo Campeonato Paulista; confira resultados

Neste domingo (17), os times mais jovens da base são-paulina entraram em campo em disputas pelo Campeonato Paulista; confira resultados.

O Tricolor enfrentou partidas fora de casa diante do São Bernardo FC, pelo Sub-11 e Sub-13, e contra o Santos, pelo Sub-12 e Sub-14.

Base Tricolor teve saldo positivo com os resultados do fim de semana

Resultados da base tricolor neste fim de semana
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

Na manhã deste domingo (17), as categorias Sub-11 e Sub-13 do Tricolor foram ao ABC para enfrentar o São Bernardo FC na abertura da segunda fase do Estadual.

O time mais jovem empatou em 1 a 1, gol feito por Baraldi, e o Sub-13 venceu por 4 a 1, com gols de Mendes, João Lucas, Luigi e Bruno.

Na próxima rodada, as equipes voltam a se enfrentar em jogos marcados para o domingo (24), em Cotia. O Sub-11 joga às 9h, enquanto o Sub-13 entra em campo às 10h30.

Além disso, as equipes Sub-12 e Sub-14 entraram em campo pelo  início do returno, quando foram ao litoral para enfrentar o Santos.

A equipe Sub-12 perdeu por 1 a 0, mas ganhou na disputa de pênaltis (4×2) – nesse torneio, além do tempo normal, todos os jogos têm cobranças de pênaltis, que valem um ponto extra.

O Sub-14 superou o rival no tempo normal (3×2, gols de Gustavo Valadares, Zabarelli e Leonan) e nas penalidades (3×2).

Na sequência do Estadual, os times jogam no sábado (23), às 14h30 (Sub-12) e 16h15 (Sub-14), em Cotia, contra o Referência.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário