São Paulo garante classificação de forma invicta

Agora, o próximo passo é disputa da segunda fase, em duelos de mata-mata em ida e volta, que precedem as oitavas de final

O São Paulo encerrou neste domingo (10) as participações nas primeiras fases do Campeonato Paulista Sub-11 e Sub-13 garantindo a classificação invicta.

As duas categorias infantis venceram o mesmo adversário, o São Bento, com plena superioridade em Cotia.

Veja resultados que garatiram a classificação invicta do Tricolor nas categorias de base

Tricolor garante classificação invicta nas categorias sub-11 e sub-13
Foto: Miguel Schincariol/saopaulofc.net

A princípio, os mais novos venceram os adversários de Sorocaba por 3 a 2, com gols marcados por Freitas, Ryan Ridek e Andreazza.

Posteriormente, os garotos do sub-13 aplicaram uma goleada por 7 a 1, com três gols de Nicolas e João Lucas, Rhian, Yago e Anderson completando o placar.

Desse modo, o time Sub-11 chegou aos 100% de aproveitamento, confirmando a 14ª vitória em 14 jogos, no topo do Grupo 8, com 58 gols marcados e apenas cinco sofridos. O saldo da equipe na primeira fase é de 53 gols.

Da mesma forma, o Sub-13 seguiu a tendência e se despede da primeira fase com 14 vitórias em 14 partidas, 73 gols marcados, apenas três sofridos, e incríveis 70 de saldo.

Agora, as equipes seguem para a disputa da segunda fase, em duelos de mata-mata em ida e volta, que precedem as oitavas de final. Os adversários, data e local dos jogos serão divulgados nos próximos dias.

Time Sub-11: Guilherme; Daniel, Samuel, Gustavo, Bertelli, Pedro, Heitor, Ryan Marcelo e Baraldi. T: Andrey Mayr.

Time Sub-13: Luiz; Medina, David, Luigi e Gustavo; Tiago, Júlio e Mendes; Rhian, João Lucas e Nicolas; T: Cezar Molinari.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário