Confira como foi o treino do São Paulo nesta quinta-feira

Equipe se reapresentou nesta manhã para dar continuidade à preparação para a grande final da Copa do Brasil, diante do Flamengo.

São Paulo deu continuidade aos trabalhos com um treino no CT da Barra Funda, nesta quinta-feira (21), visando a final da Copa do Brasil, no próximo domingo, às 16h, no Morumbi, diante do Flamengo.

O time que entra em campo não deve ter nenhuma modificação em relação ao que venceu a partida de ida, por 1 a 0. Nenhum dos titulares daquele confronto participou da partida da última quarta, diante do Fortaleza, pelo Brasileirão.

Veja detalhes de treino do São Paulo nesta quinta-feira (21)

 

treino do são paulo nesta quinta-feira (21)
Foto: Divulgação

No treino desta quinta, os titulares fizeram um circuito físico como aquecimento, junto aos preparadores da equipe.

Em seguida, duas atividades foram propostas por Dorival Júnior e seus auxiliares: enquanto realizavam trabalhos técnicos, o campo utilizado era reduzido.

Já os trabalhos táticos utilizaram uma extensão maior do gramado, aumentando o leque de possibilidades e jogadas.

Os atletas que começaram a partida da última quarta (20) realizaram apenas um trabalho regenerativo interno no CT.

O São Paulo volta aos trabalhos nesta sexta-feira (22), às 10h30, para continuar as atividades pensando na final. Desse modo, encerra a preparação no mesmo horário, no sábado (23).

Uma forte onda de calor chega a São Paulo para o domingo, por isso, a equipe tem feito trabalhos específicos de hidratação para suportar as condições.

Até o dia da decisão, Dorival Júnior não deve contar com o retorno de nenhum dos lesionados. Érison, Galoppo, Patryck e Marcos Paulo seguem em recuperação no departamento médico.

O técnico, porém, está confiante no grupo que entra em campo. Em entrevista coletiva após a partida contra o Fortaleza, Dorival afirmou que o treino de quarta-feira foi um dos melhores desde que assumiu o São Paulo.

A equipe tem foco total na decisão e precisa apenas de um empate para se consagrar campeão da Copa do Brasil pela primeira vez na história.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário