Com equilíbrio entre desfalques e retornos, São Paulo encerra preparação para enfrentar o Cuiabá

O Tricolor encerrou, durante treinamento neste sábado, a preparação para a partida contra o Cuiabá, no domingo (26).

O elenco do São Paulo encerrou, na manhã deste sábado (25), a preparação para enfrentar o Cuiabá, no Morumbi. O Tricolor terá alguns desfalques, que se dividem entre lesões e suspensões, mas também alguns retornos.

A partida acontece às 18h30 deste domingo (26), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O São Paulo já garantiu pontos suficientes para se livrar do rebaixamento, mas ainda busca a melhor pontuação possível na competição.

Preparação do São Paulo para enfrentar o Cuiabá conta com novidades na zaga

Com equilíbrio entre desfalques e retornos, São Paulo encerra preparação para enfrentar o Cuiabá
Dorival Júnior comandando o treino deste sábado (25) | Foto: Divulgação

James Rodríguez trabalhou normalmente depois de se ausentar durante a Data Fifa. Além do camisa 19, o venezuelano Ferraresi e o equatoriano Arboleda, que também jogaram pelas respectivas seleções, treinaram no gramado.

Lucas, em processo de recondicionamento físico após lesão muscular, participou normalmente da atividade no gramado. Além disso, o lateral-direito Igor Vinícius e o meia Galoppo, que também se recuperam, treinam com a equipe.

A atividade deste sábado no CT da Barra Funda começou com o aquecimento comandado pela preparação física. Em seguida Dorival Júnior e o auxiliar Lucas Silvestre comandaram um trabalho tático posicional, seguido de um ensaio de bolas paradas.

Para outra parte do plantel, no entanto, houve um trabalho em espaço reduzido dirigido pelo auxiliar Pedro Sotero.

Confira imagens do treino deste sábado (25) 

O técnico também terá de volta Michel Araújo e Wellington Rato na próxima partida, diante do Cuiabá. Assim, ele pode ajustar a região do meio-campo Tricolor, que foi um grande problema na partida contra o Fluminense.
Além disso, Caio Paulista reforça a lateral esquerda depois de desfalcar o Tricolor na última rodada – ele cumpriu uma cláusula do contrato que o impedia de jogar contra o Fluminense.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário