Categorias de base sofrem derrotas em rodada dupla

As duas equipes se classificaram com antecedência e apenas aguardam o término da fase para saber quem vão enfrentar nas quartas de final

Já classificados para a próxima fase do Campeonato Paulista, os times Sub-15 e Sub-17, das categorias de base do São Paulo, sofreram derrotas por 1 a 0, em jogos disputados no CFA Laudo Natel, em Cotia.

A equipe infantil foi superada pelo Brasilis, enquanto o time juvenil enfrentou o Flamengo de Guarulhos, no encerramento da terceira fase do estadual.

Com boas campanhas, as derrotas não ameaçam a base nas competições

Categorias de base sofrem derrota em rodada dupla
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

As duas equipes se classificaram com antecedência e apenas aguardam o término da fase para saber quem vão enfrentar nas quartas de final. A definição dos jogos, porém, juntamente com local e data das partidas, se tornará conhecida nos próximos dias pela Federação Paulista.

Antes da decisão pelo estadual, o time Sub-17 vai enfrentar o Internacional pelas quartas do Brasileiro da categoria, no CFA Laudo Natel. Depois de empate no primeiro jogo, no Rio Grande do Sul, por 1 a 1, ele precisa de apenas uma vitória simples para se classificar. O jogo conta com entrada gratuita.

O time Sub-15 jogou com Carlos; Angelo, Miguel, Victor Heleno (Kaique, 33/2T), Gabriel Silva (Juninho, 22/2T); Geovanne (Farias, 1/2T) Paulo (Lucas, 28/2T), Renan (Beni, 28/2T); Augusto (Pietro, 22/2T) Calci, José (Tiago, 1/2T). Técnico: Mário Ramalho.

Já o Sub-17 foi a campo com: Felipe Schiavinato; Basile, Igão, Gabriel(Lucas Loss, 1/2T), Vitor Torezan (Samuel, 13/2T); Felipe, Ryan Felipe (Tetê, 1/2T), Nicolas Borges; Rhaul (Carneiro, 13/2T), Pedro Ferreira, Lucca (Nicolas, 13/2T). Técnico: Allan Barcelos.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário