São Paulo vence o Ibrachina e avança à semifinal

Depois de empatar a primeira partida, fora de casa, a equipe Tricolor conquistou a vaga na semifinal com gols de Luiz Henrique e Negrucci.

Na noite desta sexta-feira (27), o time Sub-20 do São Paulo venceu o Ibrachina por 2 a 0,  no jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista da categoria, e garantiu vaga na semifinal.

A partida aconteceu no CFA Laudo Natel, em Cotia. Os gols da vitória e da classificação são-paulina foram de Luiz Henrique e Negrucci, destaques do Tricolor na categoria.

Os garotos do São Paulo confirmaram vitória depois de empatar com o Ibrachina no primeiro jogo e vão à semifinal

São Paulo vence o Ibrachina e avança à semifinal
Equipe sub-20 em comemoração a um dos gols da partida | Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O Tricolor começou a partida com intensidade. Logo depois do apito inicial, aos 2 minutos de jogo, em uma bela jogada pela esquerda, João Adriano cruzou rasteiro e Luiz Henrique chegou batendo para abrir o placar.

O time adversário respondeu se lançando ao ataque, mas a defesa do São Paulo segurou a pressão e manteve a postura. Com Leandro se destacando pelas grandes defesas, as equipes foram para o intervalo com 1 a 0 no placar.

No segundo tempo, porém, o jogo ficou mais movimentado. O São Paulo prontamente aumentou o ritmo, apostando em jogadas rápidas de contra-ataque enquanto garantia a segurança defensiva.

Com o novo perfil, a partida demorou a fluir novamente. Apesar disso, aos 43 minutos, uma troca de passes no ataque resultou em uma finalização tranquila de Negrucci, que marcou o segundo do Tricolor antes do apito final.

Após o empate sem gols na ida, o resultado de hoje confirma a classificação do Tricolor para a semifinal do Paulista Sub-20. Nesse sentido, a equipe aguarda a definição da rodada para saber quem será o adversário.

Para conquistar a classificação, o São Paulo entrou em campo com Leandro; Arthur Yan (Kaiky Carvalho, 24/2T), Negrucci, Brian (Ythallo, 35/2T) e Luís Felipe; Iba, Mateus Amaral (Andrade, intervalo) e Palmberg (Maioli, 35, 2T); Luiz Henrique (Lucas Inácio, 42,2T), João Adriano (Caio, 24/2T) e Talles Wander.

 

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário