São Paulo abre disputa por título contra rival histórico

O Tricolor inicia a neste Domingo a disputa pelo grito de "é campeão" diante de um grande rival. Para isso, aposta na boa campanha em todo o campeonato.

Às 19h deste domingo (19), o São Paulo inicia a busca por mais um título para a base #MadeInCotia; o Sub-20 mede forças com o rival, Palmeiras, pelo troféu do Campeonato Paulista.

A disputa acontece no CFA Laudo Natel, em Cotia, com entrada gratuita e torcida única do São Paulo. O confronto terá transmissão dos canais do YouTube Paulistão e Futebol Paulista.

Depois de ótima campanha ao longo do campeonato, São Paulo encara rival em busca do título

São Paulo abre disputa por título contra rival histórico
Equipe sub-20 eliminou a Ferroviária para se classificar à final | Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

A equipe comandada pelo técnico Menta chegou à final após eliminar a Ferroviária.  Primeiramente, Tricolor venceu por 3 a 2 em Cotia, numa virada impressionante. Os gols, na ocasião, foram de William Gomes (2) e Thales Wander.

Na volta, porém, Tricolor perdeu por 2 a 1 no tempo regulamentar. O gol heróico de Maioli deu ao São Paulo a chance de se manter vivo na busca pela final. Nas penalidades, o placar foi 4 a 2 para os são-paulinos, em ampla vantagem.

O jogo com mando de campo do São Paulo conta com entrada franca para toda a torcida Tricolor, que será a única no estádio. Já o confronto final será no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, às 15h, e poderá ser assistido apenas por torcedores do Palmeiras.

Os jogos da final terão transmissão pelo YouTube nos canais Paulistão e TNT Sports Brasil. A determinação de torcida única nos clássicos paulistas vem por meio do Ministério Público e acontece em todas as categorias.

O Tricolor chega à final embalado por excelente campanha na competição: 17 vitórias, sete empates e apenas duas derrotas, 63 gols marcados e 18 sofridos. Talles Wander é o artilheiro são-paulino na disputa, com 15 gols.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Domingo (19)
Campeonato Paulista Sub-20 (Final – jogo 1)
19h – São Paulo x Palmeiras
CFA Laudo Natel
Cotia (SP)
Entrada gratuita
Torcida única do São Paulo
Transmissão: YouTube Paulistão e YouTube TNT Sports Brasil

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário