Carrasco do Corinthians, Calleri celebra fim do tabu em Itaquera

O camisa 9 do São Paulo marcou o primerio gol da equipe no Majestoso, válido pela quarta rodada do Paulistão; veja detalhes.

O atacante Calleri foi decisivo na vitória do São Paulo por 2 a 1 diante do Corinthians, nesta terça-feira (30), na Neo Química Arena, que marcou o fim de um tabu de 10 anos do Tricolor sem vencer o rival em Itaquera.

Autor do primeiro gol da partida, o centroavante deu entrevista após o apito final e citou o passado para projetar o futuro. Assim, Calleri acredita que o São Paulo está no caminho certo para novas conquistas.

Depois de marcar o fim do tabu, Calleri quer São Paulo cada vez mais competititvo também fora de Itaquera

Carrasco do Corinthians, Calleri celebra fim do tabu em Itaquera
Calleri foi autor do primeiro gol do São Paulo contra o Corinthians. | Foto: Rubens Chiri

Em entrevista depois do clássico válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista, Calleri desejou que o São Paulo reviva os tempos de glórias para ser campeão com mais frequência.

Antes de vencer a Copa do Brasil do ano passado, o Tricolor tinha conquistado apenas o Paulista de 2021 num passado recente.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário