Juventude quer goleiro do São Paulo para a série A

O clube gaúcho procurou o São Paulo para manifestar interesse pelo atleta, que foi revelado nas catefgorias de base do Tricolor.

O Juventude tenta a permanência do goleiro Thiago Couto, que pertence ao São Paulo para 2024. O Tricolor cedeu o atleta por empréstimo ao clube gaúcho apenas até o fim deste ano.

A equipe comandada pelo técnico Thiago Carpini subiu à série A e vai tentar um novo empréstimo até dezembro do próximo ano. O novo prazo, no entanto, coincide com o fim do vínculo do jogador com o São Paulo.

O goleiro Thiago Couto não faz parte dos planos do São Paulo para a próxima temporada, mas não se sabe ele seguirá no Juventude

Juventude quer goleiro do São Paulo para a série A
Juventude negocia renovação de empréstimo de Thiago Couto | Foto: Reprodução

Comprar o goleiro de forma definitiva, nesse momento, não faz parte dos planos do Juventude. O clube, nesse sentido, tem cautela com a gestão financeira, mesmo conquistando o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro.

O São Paulo, no entanto, não deve impor grandes dificuldades para atender a solicitação dos gaúchos por Thiago Couto. No elenco atual, o técnico Dorival Júnior já conta com Rafael, consolidado, Jandrei com o contrato recém-renovado e Young como um goleiro de confiança da base. Felipe Alves, porém, deve deixar a equipe.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário