Base feminina está na final do paulista sub-17

São Paulo aguarda vencedor do confronto entre Ferroviária e Centro Olímpico para conhecer o adversário na decisão

O São Paulo venceu o Corinthians por 2×1 no jogo de volta da semifinal do Paulista Feminino Sub-17 e está na final da competição.

A vaga foi decidida fora de casa depois da vitória por 2 a 0, com gols de Júlia e Gi Coutinho, no Complexo Social do Morumbi pelo jogo de ida.

A partida:

Precisando do resultado, o Corinthians começou no ataque diante de um São Paulo organizado e consistente defensivamente.

Apesar das tentativas do rival, o Tricolor agiu rápido e abriu o placar aos seis minutos, após Vitorinha receber passe na entrada da área chutar de longe certeiramente.

No segundo tempo, o placar foi ampliado com gol de Duda Pontes aos 29 minutos. A jogadora saiu na frente das zagueiras após roubada de bola e só precisou tirar da goleira para marcar.

Vendo um 4×0 no placar agregado, o Corinthians teve que partir para cima. O único gol alvinegro saiu aos 45 minutos, com jogada construída por Gabi.

Sem tempo para tentar o empate, o Corinthians viu o rival comemorar a classificação dentro de casa.

Crédito: Gabriela Montesano/saopaulofc.net

Agora, o São Paulo espera o vencedor do confronto entre Ferroviária e Centro Olímpico para saber quem irá enfrentar na decisão

Tricolor esteve entre as finalistas em cinco de seis edições do campeonato e conquistou o pentacampeonato na última temporada.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário