São Paulo vence mais uma e tem 100% de aproveitamento

Com aproveitamento perfeito, São Paulo mantém a liderança na competição e segue como favorito para conquistar o título.

Nesta terça-feira (19), a base feminina do São Paulo enfrentou o Ska Brasil e venceu pelo placar de 3 a 0; com o resultado, o Tricolor segue na liderança do grupo e tem 100% de aproveitamento no Paulista Feminino Sub-20.

Para encarar a segunda partida no estadual, o treinador Douglas Matsumoto escalou a equipe novamente com: Sté; Caylane, Barraca, Kédima e Gi; Carol Gil, Ana Júlia e Amaral; Rebeca, Késia e Flávia.

Com aproveitamento perfeito, São Paulo mantém a liderança na competição

São Paulo vence mais uma e tem 100% de aproveitamento
Foto: Gabriela Montesano/saopaulofc.net

O resultado se consolidou ainda na primeira etapa. A princípio, Kédima abriu o placar depois de aproveitar o rebote e chutar pro gol aos 22 minutos. Pouco antes do intervalo, o Tricolor ampliou com Flávia, aos 38, e depois com Amaral, aos 43.

No segundo tempo, o Tricolor foi intenso e ainda chegou a criar algumas oportunidades. Apesar disso, não conseguiu furar a defesa adversária e fechou a conta em 3 a 0.

O time são-paulino veio de vitória em estreia na competição. A princípio, a equipe folgou na primeira rodada. Depois, goleou o Nacional por 13 a 0 no último sábado (16), no Complexo Social do Morumbi.

Os gols da equipe Tricolor na ocasião foram de Flávia (2), Amaral (2), Mi (2), Késia (2), Ana Júlia, Emeli, Carol Gil, Rebeca e Taciana.

Com os resultados, o São Paulo segue na liderança do grupo 2, com seis pontos. Na segunda posição está o SKA Brasil, que também venceu na primeira rodada. O Nacional, porém, fica com a lanterna após sofrer duas derrotas em dois jogos.

Recentemente, a base feminina recebeu os reforços das contratações de Duda e Luíza Calazans, vindas do Fluminense.

Pelo Paulista Feminino Sub-20, a base feminina volta a campo no dia 27 de setembro, para enfrentar o Nacional, às 15h, no Estádio Nicolau Alayon.

 

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário