VAR salva Beraldo de suspensão no segundo jogo da final

O zagueiro Beraldo ficou suspenso por alguns segundos da partida de volta por um cartão amarelo aplicado de forma errada.

Por alguns instantes, Beraldo esteve suspenso do segundo jogo da final da Copa do Brasil. Durante o primeiro tempo da vitória do São Paulo por 1 a 0 contra o Flamengo, o zagueiro recebeu um cartão amarelo erroneamente após uma falta no campo de ataque.

O zagueiro foi extremamente importante para a construção do resultado da partida. Com a vitória, o Tricolor larga na frente na disputa pelo título da Copa do Brasil, inédito em sua história.

Após susto, Beraldo teve cartão que o suspenderia da final anulado

VAR salva Beraldo de suspensão no segundo jogo da final
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Fazendo uma ótima partida, o zagueiro Beraldo ficou suspenso por alguns segundos da partida de volta da final da Copa do Brasil por um cartão amarelo aplicado de forma errada.

Na jogada, o zagueiro e Alisson, que joga como segundo volante, disputaram com Pedro e pararam o atacante. A princípio, o árbitro Anderson Daronco mostrou cartão para Beraldo, que estava pendurado, com dois amarelos.

Nesse momento, o VAR chamou Daronco para esclarecer o mal entendido. Logo em seguida, o árbitro trocou o cartão, cancelou a advertência para o zagueiro e mostrou amarelo para Alisson.

Um alívio para a equipe Tricolor, já que Beraldo é um dos pilares do time e foi importantíssimo para neutralizar o ataque rubro-negro. Em toda a partida, o zagueiro não sofreu dribles, não cometeu NENHUMA falta,  venceu 100% dos duelos no chão e fez 14 ações defensivas. Além disso, somou incríveis seis lançamentos certos.

Além de Beraldo, o Tricolor entrou em campo contra o Flamengo com mais cinco atletas pendurados: Rafinha, Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Luan e Wellington Rato. Nenhum deles, porém, recebeu a advertência e todos seguem à disposição de Dorival Júnior para o jogo da volta.

Com a vitória no Rio de Janeiro, o São Paulo agora entra em campo no Morumbi com a vantagem de poder empatar para conquistar a Copa do Brasil. O Flamengo precisa de uma vitória por um gol de diferença para levar a decisão para as cobranças de pênaltis ou por dois ou mais gols de diferença para ser campeão no tempo normal.

 

 

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário