Confira como foi o treino desta quinta-feira (07).

O elenco do São Paulo deu sequência à semana de treino com uma atividade na manhã desta quinta-feira (07), no CT da Barra Funda.

Além disso, o dia também serviu para comemorar o aniversário do capitão Rafinha, que completou 38 anos e foi acolhido pelos companheiros.

Dorival segue preparação da equipe com treino nesta quinta-feira (07).

Diego Costa durante treino nesta quinta-feira
Foto: Divulgação

Na primeira etapa do trabalho, Dorival Júnior e seus auxiliares fizeram uma divisão entre jogadores de ataque e defesa. Cada grupo realizou trabalhos de movimentações e posicionamento específicos para aprimorar suas funções.

Em seguida, iniciou-se um trabalho de passes, cruzamentos e finalizações numa atividade que reuniu todo o elenco.

Quanto aos atletas lesionados e em transição, o São Paulo não divulgou nenhuma atualização de estágio. Caio Paulista e David seguem treinando normalmente.

O São Paulo se prepara para o duelo contra o Inter, na próxima quarta (13), pelo Campeonato Brasileiro. Sem vencer a 6 rodadas, Tricolor precisa fazer campanha de recuperação se quiser brigar por vaga no G-6.

Além disso, a preparação também visa o jogo de ida da final da Copa do Brasil, dia 17, contra o Flamengo, no Maracanã. A princípio, a equipe foca nas questões táticas durantes o treino.

O São Paulo volta a treinar nesta sexta-feira (8), no CT da Barra Funda.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário