São Paulo enfrenta o Palmeiras em fase decisiva

Depois de se classificar para o mata-mata com boa campanha, o Tricolor encara o Palmeiras em busca de vaga nas semifinais.

A equipe feminina sub-15 do São Paulo encara o Palmeiras, neste domingo (08), às 15h, no Estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, iniciando a fase decisiva da competição.

A partida é válida pelas quartas de final do Paulistão da categoria e, além de não ter transmissão, acontece com torcida única do mandante.

São Paulo inicia busca por vaga em semifinal enfrentando o Palmeiras na estreia da fase decisiva

São Paulo enfrenta o Palmeiras em fase decisiva
Foto: Andrey Queiroz

O Tricolor garantiu a classificação na segunda colocação do Grupo 1 na primeira fase, com três vitórias e apenas uma derrota sofrida. Além disso, a equipe marcou 27 gols e sofreu apenas três. Agora, vai enfrentar o Palmeiras, que foi o terceiro colocado no Grupo 2.

Depois de perder a partida que poderia garantir a liderança para a equipes, as Soberaninhas conseguiram se recuperar e encerrar a fase de grupos com uma grande vitória.

Com gols marcados por Júlia, Forner e Go Coutinho, o Tricolor venceu o Centro Olímpico por 3 a 1, com ampla superioridade e domínio.

Para a última partida da primeira fase do estadual sub-15, o treinador Vinas escalou a equipe com: Clara Azzi; Sara Pedot, Mirella, Marina e Forner; Nicole, Julia e Carol; Gi Coutinho, Larissa e Sophia.

Com o resultado, o Tricolor fechou a primeira etapa da competição na segunda colocação do Grupo 1.

Com melhor campanha, a equipe inicia a disputa fora de casa e decide  vaga no próximo domingo (15), às 15h, no Complexo Social do Morumbi.

A partida não terá transmissão e terá torcida única do mandante, não sendo permitida e entrada de torcedores são-paulinos.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário