Sub-20 faz amistoso com a seleção da Rússia

Nesta segunda-feira, a equipe sub-20 do Tricolor fez um amistoso contra a seleção da Rússia e promoveu testes, com a presença do sub-17.

A equipe sub-20 do São Paulo enfrentou a seleção sub-21 da Rússia, em amistoso realizado no CT de Cotia nesta segunda-feira; na partida, as equipes empataram em 1×1

O gol Tricolor teve autoria do atacante Maioli, em cobrança de pênalti, ainda na primeira etapa.

Amistoso contra equipe da Rússia foi importante para a realização de testes tanto do sub-20 quanto do sub-17

Sub-20 faz amistoso com a seleção da Rússia
Amistoso entre as equipes sub-20 do São Paulo e sub-21 da Rússia | Foto: Wanderson Oliveira

Para o teste desta segunda-feira (16), o São Paulo entrou em campo com um time alternativo em comparação a escalação padrão do Paulistão da categoria.

Alguns atletas do sub-17 também estiveram em campo na equipe comandada pelo assistente técnico Marcos Vizolli.

Entre os titulares desta segunda-feira estavam o atacante Maioli, autor do gol, o senegalês Clauvis, o equatoriano Juan Macias e o zagueiro Miranda, filho do ídolo são-paulino Miranda.

Na etapa complementar, outros jogadores menos utilizados no sub-20 e atletas da categoria até 17 anos também atuaram na partida contra os russos no CT de Cotia.

O técnico Menta valorizou o confronto, que chegou a ser bem equilibrado. “O nível de competição foi bem alto e enfrentamos uma equipe de uma escola muito diferente, o que sempre acrescenta na formação dos meninos. Foi uma ótima oportunidade de confronto, estamos felizes pelo desempenho da equipe”, comentou. Na partida de hoje, quem esteve no banco de reservas foi o assistente, Marcos Vizolli.

A equipe do São Paulo Sub-20 volta a se concentrar na fase quartas de final do Campeonato Paulista da categoria. Ainda sem definição de tabela, o time faz boa campanha e soma 15 vitórias, seis empates e apenas um resultado negativo no torneio.

Equipe no primeiro tempo: Arthur Dória; Ryan Couto, Miranda, Zanella, Clauvis, Perroni, Juan Macías, Paulinho, Nicolas Borges e Maioli.

Segundo tempo: Lorenzo; Maik (Paz), Arthur Yan, Guilherme Matheus, Osorio, Brito (Ryan Felipe); Jonathan (Yuri), Alves, Guilherme Amaral, Boer e Rhaul.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário