São Paulo divulga lista de inscritos para a Copinha 2024

Nas redes sociais, atletas de Cotia que já defendem o profissional gravaram um vídeo divulgando os nomes que vão representar o Tricolor.

O São Paulo divulgou, neste sábado (09), a lista de atletas inscritos para defender a equipe na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2024. Nas redes sociais, atletas de Cotia que já defendem o profissional gravaram um vídeo divulgando os nomes.

O elenco que representará o São Paulo no torneio conta com jogadores experientes, mas traz diversas novidades, incluindo atletas mais jovens, nascidos em 2006 e 2007. Desse modo, o Tricolor visa uma renovação.

Confira lista completa e as novidades nos inscritos pelo São Paulo para a Copinha 2024

São Paulo divulga lista de inscritos para a Copinha 2024
São Paulo definiu a lista de inscritos para a Copinha | Foto: Matheus Dahsan/saopaulofc.net

Entre os representantes, estão atletas vice-campeões paulistas Sub-20 e com experiência na competição, como Leandro, Andrade, Ythallo, Brian, Palmberg, Luiz Henrique, Caio e Negrucci.

Além disso, por conta do ótimo desempenho em 2023, os garotos que jogaram pelo Sub-17 estão em peso: João Pedro, Igor, Basile, Guilherme Reis, Felipe, Lucas Loss, Kauê, Ferreira, Ryan Francisco, Henrique e William Gomes. A equipe foi vice-campeã paulista e vice-campeã brasileira.

Também existe espaço para os mais novos, e os caçulas da lista são Igão, Thierry e Takada, ainda na equipe Sub-16. Dois estrangeiros também estão na relação: o senegalês Iba e o ganês Faisal vão disputar a primeira Copinha.

Para divulgar a relação, o São Paulo convocou atletas de Cotia que já defendem a equipe principal. Confira o vídeo:

Comandado por Menta, o Tricolor está no grupo 7 da competição, com sede em Araraquara; a equipe enfrentará Ferroviária-SP, Carajás-PA e Porto Vitória-ES, mas a tabela ainda não está definida.

Confira a lista de inscritos para a Copinha:

Goleiros: Leandro, Felipe Preis e João Pedro
Laterais: Igor, Basile, Guilherme Reis, Felipe e Miranda
Zagueiros: 
Andrade, Lucas Loss, Kauê, Ythallo, Igão e Osorio
Meio-campistas: 
Brian, Iba, Negrucci, Luiz Henrique, Ferreira, Mateus Amaral, Palmberg e Guilherme Batista
Atacantes: 
Ryan Francisco, Caio, Henrique, William Gomes, Faisal, Paulinho, Thierry e Takada 

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário