Sub-20 arranca um empate fora de casa em fase decisiva

Buscando vaga na semifinal, a equipe de Cotia conseguiu um empate fora de casa e vai decidir vaga diante da torcida Tricolor.

A equipe sub-20 do São Paulo ficou no empate sem gols com o Ibrachina neste domingo (22), pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista Sub-20, na Arena Ibrachina.

O time da capital paulista foi o primeiro a vencer o São Paulo em todo o Campeonato Paulista. Isso aconteceu no último jogo da terceira fase da competição, e agora as duas equipes buscam vaga na semifinal.

Empate é um bom resultado para o Tricolor buscar vaga na semifinal do Paulistão Sub-20

Sub-20 arranca um empate fora de casa em fase decisiva
Sub-20 em partida contra o Ibrachina | Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O primeiro tempo da partida iniciou equilibrado, com as duas equipes buscando o jogo. Aos 18 minutos, porém, o Tricolor ficou com um homem a mais e cresceu no duelo.

Com mais posse de bola e volume ofensivo, aos 31, Talles Wander encontrou João Adriano, que cabeceou firme para a melhor chance da etapa. Apesar disso, as equipes desceram para o intervalo com o jogo empatado.

No segundo tempo, o São Paulo continuou pressionando e conseguiu criar duas boas chances. Primeiro aos 16 minutos em chute de fora de Mateus Amaral, e em seguida, aos 21, quando Luiz Henrique bateu por cima do travessão.

O Tricolor buscou o caminho do gol a todo o momento, mas o placar não sofreu alterações e o empate em 0x0 foi confirmado.

Para a partida, o São Paulo entrou em campo com Leandro; Brian (Kaiky Carvalho, 32min/2T), Ythallo, Andrade, Luís Felipe (Lucas Inácio, 40min/2T); Iba, Mateus Amaral (Paulinho, 40min/2T) e Palmberg; Luiz Henrique, Talles Wander e João Adriano (Maioli, 16min/2T)

O jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista Sub-20 acontece na próxima sexta-feira (27), às 20h (de Brasília), no CFA Laudo Natel.

Na fase de grupos da competição, o Tricolor teve 15 vitórias, seis empates e apenas uma derrota – para o próprio Ibrachina. Além disso, tem 57 gols marcados e 16 sofridos, com destaque para o atacante Talles Wander, artilheiro da equipe na competição, com 14 gols.

 

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário