São Paulo se consagra campeão em dose dupla nesta quarta-feira

O grito de campeão não sai da boca da torcida Tricolor. Depois da conquista da Copa do Brasil, mais 2 titulos se juntam à sala de troféus.

O São Paulo foi campeão da Copa Buh nas categorias Sub-15 e Sub17, na noite desta quarta-feira (27), em jogos disputados no CFA Laudo Natel, em Cotia.

O time infantil derrotou o Palmeiras por 2 a 1, em seguida o juvenil bateu o Flamengo de Guarulhos por  3 a 1.

Mesmo jogando com equipes abaixo da idade da categoria, o São Paulo foi campeão da Copa Buh

São Paulo se consagra campeão em dose dupla nesta quarta-feira
Foto: Fernando Roberto

O grito de “É Campeão” não sai da boca da torcida Tricolor. Depois de conquistar a Copa do Brasil com o time principal, foi a vez das categorias de base levantarem taças.

No primeiro jogo da noite, a equipe sub-15 abriu o placar com Nicolas, que aproveitou o cruzamento e colocou o Tricolor na frente, de cabeça, já nos minutos finais do primeiro tempo.

No começo da segunda etapa, o time são-paulino aumentou a vantagem com Valadares, que aproveitou o passe em profundidade e bateu firme para marcar o segundo gol.

O Palmeiras descontou, mas não conseguiu evitar o título dos donos da casa. Apesar da competição ser para a categoria Sub-15, o São Paulo disputou com a equipe Sub-14.

Na segunda final da noite, a equipe sub-17 teve mais facilidade e aplicou uma goleada por 3 a 0. Primeiramente, Polin abriu o placar aproveitando o cruzamento na área e marcando de cabeça.

O segundo gol foi de Rodrigo Ferreira, que recebeu na área, driblou o zagueiro e bateu com categoria nos minutos finais do primeiro tempo.

No segundo período, após um bate e rebate na área, Gustavo aproveitou para ampliar o placar e confirmar a goleada no segundo título da noite. O Flamengo até chegou a descontar nos minutos finais, mas já sem tempo para uma reação.

De maneira idêntico ao Sub-15, o Tricolor disputou a competição com uma categoria abaixo. Sendo assim, o sub-16 jogou representando o sub-17.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário