São Paulo sofre eliminação nos pênaltis no Campeonato Paulista

Depois de eliminar o Palmeiras, equipe Tricolor parou em um dos maiores rivais, o Corinthians, e não conseguiu chegar até a final.

Na tarde deste domingo (29), o São Paulo amargou uma eliminação diante do rival, Corinthians, quando perdeu o jogo por 1 a 0 e levou a decisão para os pênaltis após a segunda partida da semifinal do Paulista Feminino Sub-15.

Desse modo, a equipe acabou eliminada nos pênaltis, por 5 a 3, no Parque São Jorge. Agora, a equipe são-paulina deve concentrar suas atenções na final da Copa Ouro sub-15.

Com sequência de clássicos, São Paulo amarga uma eliminação por pênaltis e precisa focar em outro campeonato

São Paulo sofre eliminação nos pênaltis no Campeonato Paulista
Equipe feminina sub-15 | Foto: Dikran Sahagian/CBF

Depois de vencer a primeira partida em casa por 2 a 1, o Tricolor foi em busca da classificação para a decisão do estadual da categoria, mas sofreu com a forte chuva que caiu no local do segundo jogo, prejudicando a atuação das equipes.

Após uma primeira etapa sem gols, foi no início do segundo tempo que o rival abriu o placar e igualou a somatória dos resultados, forçando a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, as donas da casa completaram as cinco oportunidades, enquanto o Tricolor deixou de marcar na segunda batida e acabou eliminado.

A equipe garantiu a classificação para o mata-mata na segunda colocação do Grupo 1 na primeira fase, com três vitórias e apenas uma derrota sofrida. Além disso, a equipe marcou 27 gols e sofreu apenas três.

Para avançar as semifinais, onde enfrentaram o Corinthians, as Soberaninhas passaram pelo Palmeiras. Assim, a equipe sub-15 acumulou dois dos maiores clássicos do estado em sua campanha antes mesmo da final.

Agora, o Tricolor foca as atenções na final da Copa Ouro Sub-15.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário