São Paulo sofre derrota para o Novorizontino e se despede da Copinha

Os #MadeInCotia deram adeus à Copinha 2024 nas oitavas de final após sofrerem uma derrota para o Novorizontino por 3 a 1.

O São Paulo sofreu uma derrota para o Novorizontino por 3 a 2 nesta terça-feira (16), no estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, e se despediu da Copa São Paulo de Futebol Júnior nas oitavas de final.

Lucas Loss e Negrucci fizeram os gols do Tricolor na partida, mas a defesa falhou em momentos decisivos que resultaram nos gols do adversário. Ao todo, durante a campanha, a equipe são-paulina fez 6 jogos, com três vitórias e duas derrotas.

Derrota para o Novorizontino eliminou o São Paulo da Copinha e escancarou problemas defensivos na equipe

São Paulo sofre derrota para o Novorizontino e se despede da Copinha
Tricolor perdeu para o Novorizontino por 3 a 2 e está fora da Copinha | Foto: Célio Messias/saopaulofc.net

O Tricolor começou bem a primeira etapa e abriu o placar aos 22 minutos, com Lucas Loss. Na jogada, William Gomes achou bom passe para Iba que, dentro da área, cruzou rasteiro para o zagueiro concluir firme de perna esquerda. O adversário, no entanto, fez dois gols em contra-ataques aos 31 e aos 44, e terminou o primeiro tempo à frente do marcador.

O São Paulo foi para cima na etapa final e antes do primeiro minuto finalizou com perigo com Caio. Aos 7, porém, o rival ampliou. O Tricolor aos 41 com Negrucci, que aproveitou sobra dentro da área. A equipe pressionou em busca do empate até o último lance, mas o placar não sofreu mais alterações.

Os #MadeInCotia se despedem da Copinha nas oitavas de final. A equipe terminou a fase de grupos na segunda colocação do grupo 7, com duas vitórias em três jogos: primeiramente, uma goleada diante do Porto Vitória (ES), por 5 a 1, na estreia. Logo depois, um triunfo de virada contra o Carajás (PA), por 3 a 2. No encerramento da primeira fase, porém, a equipe foi superada pela Ferroviária por 2 a 1. 

Na segunda fase, o Tricolor eliminou o Ceará, nos pênaltis, depois de um empate por 1×1 no tempo regulamentar. Logo depois, reencontraram a Ferroviária para garantir a vaga nas oitavas em uma vitória por 2×1.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário