São Paulo prioriza busca reforços de atacantes no mercado

O Tricolor ainda quer mais dois reforços para a temporada 2024, além da necessidade emergente de um novo lateral-esquerdo com a saída de Caio Paulista.

Depois de contratar três reforços e garantir a permanência de Lucas para 2024, o São Paulo ainda tem pelo menos dois objetivos no mercado para montar o elenco que disputará o Paulista a partir de janeiro.

A diretoria foca principalmente no ataque: a ideia é ter um centroavante, para fazer sombra a Calleri, e um ponta. Além disso, a saída de Caio Paulista também deve fazer o Tricolor mapear jogadores para a lateral esquerda.

São Paulo já foi ao mercado para mapear alguns reforços, mas ainda vive incertezas

São Paulo prioriza busca reforços de atacantes no mercado
Tricolor busca novos atacantes para compor o elenco | Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

O atacante Pedro Raul, que está no Toluca e teve passagem pelo Vasco, despertou o interesse Tricolor para preencher a lacuna da reserva de Calleri. Apesar disso, as conversas não avançaram e o negócio está quase fora de questão. O departamento de futebol Tricolor, porém, ainda mapeia outros alvos.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário