São Paulo estreia em casa no NBB contra o Fortaleza

Depois de perder as três primeiras partidas, o São Paulo busca o primeiro resultado positivo do NBB contra o time cearense.

Nesta segunda-feira (06), a equiupe de Basquete do São Paulo vai fazer a sua estreia jogando em casa pelo NBB (Novo Basquete Brasil). O confronto será às 20h, no ginásio do Morumbi.

O jogo terá transmissão através do Uol, Youtube NBB e Youtube Jumper Brasil. A entrada é gratuita e a torcida pode acessar a partida pelo portão 13 do estádio do Morumbi.

Com estreia no Morumbi, São Paulo tenta reverter péssima sequência no NBB

São Paulo estreia em casa no NBB contra o Fortaleza
Basquete Tricolor contra o Paulistano | Foto: Wilian Oliveira/Paulistano

Em um jogo bem disputado, o São Paulo sofreu uma derrota na última partida para o Paulistano por 71 a 52, pela terceira partida do NBB. Tyrone, que fez seu primeiro jogo após 10 meses, foi o cestinha da equipe na partida com 15 pontos.

Os destaques do Basquete Tricolor na partida foram Tyrone (15 pontos e 4 rebotes), Coelho (13 pontos, 2 rebotes e 3 assistências), Bennett (9 pontos, 2 rebotes e 1 assistência).

Agora, o São Paulo vai para o seu quarto jogo no campeonato, mas os três primeiros foram fora de casa e a equipe só acumula resultados ruins. Franca (100 a 92), Bauru (87 a 66) e Paulistano (71 a 52).

O São Paulo contou com o desfalque de Miller, que recebeu uma suspensão de quatro partidas por uma falta no jogo contra o Pinheiros. O lance aconteceu nas quartas de final da última temporada do NBB. O ala já cumpriu três partidas e, assim, estará liberado para o confronto contra o Unifacisa.

Esta, portanto, é a última partida em que Miller não vai atuar. O próximo compromisso do Tricolor será justamente contra o Unifacisa, dia 08/11 (quarta-feira), às 20h, no ginásio do Morumbi. A transmissão, porém, fica por conta do Youtube NBB e Youtube Canal GOAT.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário