São Paulo vence e continua invicto

Com a vitória, o São Paulo chega a quatro pontos e assume a liderança provisória. Ao todo, são 13 vitórias e cinco empates na competição. 

Na tarde dessa sexta-feira (15), o São Paulo venceu o Mirassol por 3 a 1  e permanece invicto no Campeonato Paulista Sub-20.

Em dia mágico, Caio anotou os três gols são-paulinos no CFA Laudo Natel, em jogo válido pela 2ª rodada da terceira fase da competição.

Após vencer o Mirassol, São Paulo segue invicto no Paulista sub-20

São Paulo segue invicto no Paulista sub-20
Fernando Roberto/saopaulofc.net

O início da partida teve forte pressão da equipe visitante, que aproveitou o momento e saiu na frente aos 13 minutos com um gol contra. Apesar do momento ruim, a equipe Tricolor não desanimou.

O São Paulo cresceu no jogo e depois de alguns bons momentos no ataque, o empate veio. Aos 39, uma rápida e bonita troca de passes resultou na finalização precisa de Caio que parou no fundo da rede.

Na segunda etapa, a equipe entrou com mais intensidade e viu o esforço valer a pena. Logo aos sete minutos, Caio acertou um belo tiro de pé esquerdo para virar o jogo a favor do São Paulo.

Mais perto do final, aos 40, Yuri achou Caio na área e, com tranquilidade, o camisa 11 bateu no canto para marcar o terceiro gol do Tricolor, e também seu terceiro no jogo. O São Paulo seguiu buscando o controle da partida e saiu vitorioso no apito final.

Com a vitória, o São Paulo chega a quatro pontos e assume a liderança provisória do Grupo 22. Ao todo, são 13 vitórias e cinco empates na competição.

O próximo compromisso no Paulista Sub-20 é diante do Desportivo Brasil, na próxima quarta-feira (23), fora de casa, às 15h.

São Paulo: Leandro; Raphael Gogoni (Yuri, 13/2T), Ythallo, Belém e Luís Felipe; Negrucci (Cauã Lucca, 30/2T), Iba (Juan Macías, 44/2T), Mateus Amaral, Luiz Henrique (Maioli, 30/2T), Caio (Paulinho, 44/2T) e Talles Wander (João Adriano, 44/2T)
Técnico: Menta

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário