São Paulo defende invencibilidade e liderança contra o Mirassol

Vindo de empate indigesto, Tricolor precisa voltar a vencer para defender liderança e confirmar classificação.

O São Paulo enfrenta o Mirassol nesta quarta-feira, ás 15h, em Mirassol, pela penúltima rodada da terceira fase do Campeonato Paulista Sub-20;  o confronto pode definir a liderança do grupo 22.

A partida acontece no Estádio José Maria de Campos Maia, o Maião e terá transmissão ao vivo do canal “Futebol Paulista”, no YouTube.

São Paulo precisa voltar a vencer diante do Mirassol para defender liderança e encaminhar classificação

São Paulo defende invencibilidade e liderança contra o Mirassol
Foto: Fernando Roberto/saopaulofc.net

Na liderança do Grupo 22, o São Paulo busca uma vitória para garantir matematicamente a sua vaga nas quartas de final da competição.

O Tricolor tem 8 pontos somados até o momento, com 2 vitórias e 2 empates, além de 8 gols marcados e 4 sofridos.

Do outro lado, o Mirassol pode tomar a primeira colocação caso vença o duelo desta quarta. A equipe tem 6 pontos, e também corre para conquistar um lugar na próxima fase.

De forma geral, em todo o campeonato, o Tricolor soma 14 derrotas e 6 empates, ou seja, permanece invicto.

Restando duas rodadas para o término desta fase, o grupo está embolado. Além de São Paulo e Mirassol, o Ibrachina soma cinco pontos e segue com chances de classificação.

Na lanterna, o Deportivo Brasil, representante de Porto Feliz, aparece com apenas dois pontos na tabela. Os dois melhores colocados passam para quartas de final.

Para conduzir Mirassol e São Paulo, o Departamento de Árbitros da Federação Paulista de Futebol escalou Paulo Cesar Francisco como árbitro principal. Ao seu auxílio, porém, estarão Marlon Spínola e Ricardo Busetto. O quarto árbitro fica a cargo de Edson Alves da Silva.

Nenhuma das equipes tem desfalques, e as prováveis escalações devem seguir a lógica de sempre.

O Mirassol deve vir com Sidnei, Wesley, João Marcelo, Rikelme, Diogo, Andrey, Lucas, Lucas Daniel, Wellington, Miguel, Thomas Bueno.

Já o São Paulo pode entrar em campo com Leandro Mathias, João Moreira, Ythallo, Matheus José, Felipe, Luís Felipe, Rodrigo Huendra, Mateus Amaral, Talles Wander, Caio Matheus, João Pedro.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário