Torcedores recebem delegação na chegada do São Paulo a Rio Preto

A delegação são-paulina chegou em São José do Rio Preto nesta segunda-feira (22), onde enfrenta o Mirassol pelo Paulistão.

Mais de cem torcedores eufóricos do São Paulo se reuniram na porta do hotel em que a equipe se hospedou em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, para recepcionar a delegação Tricolor.

Nesta terça-feira (23), a equipe faz duelo com o Mirassol, às 19h30, no Estádio José Maria de Campos Maia. A partida vale pela segunda rodada do Campeonato Paulista e o Tricolor terá novidades na escalação.

Em Rio Preto, torcedores do São Paulo celebraram Calleri e sentiram falta de Lucas

Torcedores recebem delegação na chegada do São Paulo a Rio Preto
Calleri foi ovacionado por torcedores | Foto: Miguel Schincariol

Na chegada do time, que foi até Rio Preto em voo fretado, os atacantes Luciano e Calleri foram os mais celebrados pelos torcedores. Desse modo, o argentino foi muito solícito e atendeu diversos fãs que pediam fotos e autógrafos. Recém-chegado, o técnico Thiago Carpini também atendeu muitos tricolores.

Poupado por opção da comissão técnica, o meio-campista Lucas teve a sua ausência sentida pelos torcedores. Além disso, o São Paulo, que treinou pela manhã no CT da Barra Funda, pode ter mais mudanças na escalação.

Diego Costa, Igor Vinicius e Alisson podem dar lugar a Ferraresi, Igor Felisberto e Luiz Gustavo na equipe titular do Tricolor. As alterações, no entanto, são apenas para rodar o time e dar descanso aos atletas que atuaram mais tempo contra o Santo André.

Ainda nesta segunda-feira (22), dois adolescentes de 13 anos foram escolhidos pelo clube para entrar no hotel e ganhar uma atenção especial dos jogadores e do técnico Thiago Carpini.

Assim, os pequenos Carolina Carmona Garcia e Heitor Homsi ficaram cerca de uma hora no saguão e voltaram com autógrafos de Luciano, Pablo Maia, Nikão e vários outros atletas.

Filha do instrutor de trânsito Robson Garcia, Carolina saiu do hotel com lágrimas nos olhos. O jogo desta terça-feira, entre São Paulo e Mirassol, será o primeiro da vida da garota em um estádio.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário