Saiba onde assistir Vasco x São Paulo ao vivo

Vasco e São Paulo se enfrentam neste sábado (07), em São Januário, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vasco e São Paulo se enfrentam neste sábado (7), às 18h30, em São Januário, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro; saiba onde assistir. As duas equipes vivem momentos diferentes na temporada, mas situações parecidas na tabela.

O duelo coloca frente a frente o atual campeão da Copa do Brasil, que está na 10ª posição, com 34 pontos, contra um clube que segue lutando contra o rebaixamento, na 17ª posição, com 26 pontos.

Como vem as equipes para o confronto

Saiba onde assistir Vasco x São Paulo ao vivo
Foto: Paulo Pinto/saopaulofc.net

Vasco

O jogo tem caráter decisivo para o Cruz-Maltino, que precisa vencer para tentar sair da zona de rebaixamento. Mesmo com os três pontos, o time corre o risco de permanecer entre quatro últimos, caso Goiás e Santos vençam seus jogos.

Buscando estabilidade com Ramón Díaz, o Vasco engatou uma boa sequência, com três vitórias e um empate – que resultaram em 11 gols marcados e quatro sofridos – o suficiente para tirar momentaneamente o clube do Z4. No entanto, ela foi interrompida com a derrota para o Santos por 4 a 1 na última rodada.

A equipe terá desfalques importantes para o duelo. O zagueiro Medel, suspenso, e o atacante Rossi, lesionado, são considerados titulares do time e estarão fora. Maicon deve ser o escolhido na zaga, enquanto Payet e Marlon Gomes brigam por um lugar no ataque.

São Paulo

O São Paulo ainda vive o êxtase da conquista inédita da Copa do Brasil. Por causa disso, o Tricolor já está classificado para a Libertadores 2024.

No Campeonato Brasileiro, após sequência de três derrotas, o time vem de duas vitórias consecutivas – contra Coritiba e Corinthians. Para buscar a vitória, o time de Dorival Júnior contará com o retorno de Alexandre Pato, que não era relacionado há três jogos.

O São Paulo terá ausências significativas. Além do zagueiro Arboleda, machucado, Dorival Júnior não poderá contar com Beraldo, Rafinha e Calleri, pois estão suspensos.

Retrospecto

Segundo a plataforma ‘oGol’, Vasco e São Paulo já se enfrentaram 98 vezes na história. O Tricolor Paulista tem a vantagem mínima: são 36 vitórias contra 35 do Cruzmaltino, além de 27 empates. Nos últimos cinco jogos entre as equipes, são três vitórias para os paulistas, uma para os vascaínos e um empate.

No primeiro turno, as equipes fizeram um jogo eletrizante no Morumbi. O São Paulo abriu 2 a 0, com Calleri e Nestor, mas o Vasco dimiuiu ainda no primeiro tempo com Barros. Na segunda etapa, o Cruz-Maltino empatou com Galarza, mas o Tricolor marcou duas vezes nos minutos finais com Beraldo e Juan, sacramentando o resultado em 4 a 2.

O São Paulo é basicamente o mesmo, porém o Vasco sofreu profundas mudanças. Além do técnico Ramón Díaz, Paulinho, Praxedes, Vegetti e Payet, ainda não estavam no clube.

Saiba onde assistir Vasco x São Paulo ao vivo

O jogo terá transmissão exclusiva do Premiere, canal pay-per-view do grupo Globo, que necessita de assinatura. Com o aplicativo, é possível assistir de qualquer lugar ou plataforma.

 

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário