Retornos e dúvidas: confira treino do São Paulo nesta quinta-feira

O elenco Tricolor iniciou a preparação para enfrentar a Portuguesa com treino nesta quinta-feira, dia em que também se comemora os 94 anos do clube.

O elenco do São Paulo se reapresentou e realizou treino no CT da Barra Funda na manhã desta quinta-feira (25), dia do 94º aniversário do clube; a atividade contou com novidades e possíveis retornos, mas Lucas ainda é dúvida.

A equipe se prepara para o duelo com a Portuguesa, às 18h de sábado (27), no MorumBIS, pela terceira rodada do Campeonato Paulista. Até aqui, na competição, o Tricolor soma quatro pontos, com uma vitória e um empate.

Arboleda e Moreira aparecem como possíveis retornos no treino desta quinta-feira

Retornos e dúvidas: confira treino do São Paulo nesta quinta-feira
Elenco Tricolor treinou visando o confronto com a Portuguesa | Foto: Divulgação

Para iniciar o dia, os jogadores fizeram um trabalho de força na parte interna. Em seguida, foram ao gramado para aquecimento sob comando da equipe de preparação física.

Logo depois, o técnico Thiago Carpini e seus auxiliares propuseram um trabalho em espaço reduzido, com foco em comportamentos de ataque à linha de marcação. Por fim, houve uma atividade de finalizações, também com situações de ataque à linha.

Confira imagens do treino desta quinta-feira (25):

O zagueiro Arboleda participou de todo o treino com o grupo e pode finalmente estrear nesta temporada contra a Lusa. O lateral-direito Moreira, no entanto, integrou parte dos trabalhos e fez um complemento físico na sequência.

O atacante Erick, ausente do último jogo devido a dores na região intercostal, fez o trabalho de força ao lado dos demais atletas e foi para o gramado para exercícios físicos individuais.

Rafinha, Michel Araujo, James e Lucas novamente fizeram atividades individualizadas para controle de carga. Enquanto isso, o meio-campo Nestor, em recuperação de cirurgia no joelho esquerdo, deu sequência aos seus trabalhos com a fisioterapia no REFFIS Plus.

O elenco Tricolor volta a treinar na manhã desta sexta-feira (26), no CT da Barra Funda, encerrando a preparação para o jogo contra a Portugesa.

22 anos, soteropolitana e jornalista. A paixão pela comunicação corre nas minhas veias desde sempre. Nascida e criada na terra da felicidade, o intenso amor pelo São Paulo chegou até a mim graças ao Ídolo Rogério Ceni, ainda criança, e assim seguiu pelo resto da vida. Acredito que o jornalismo e o futebol tem o poder de mudar vidas, e esse é o meu grande próposito.

Deixe seu comentário